terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pré-WCG Brasil: mibr | Maluk3
Pré-WCG Brasil: mibr | Maluk3

Sempre presente nas coberturas dos principais campeonatos nacionais e internacionais, o site do Made in Brazil realizou uma série de entrevistas com TODOS os times participantes da Final Nacional da Samsung World Cyber Games Brasil 2010, que acontecerá entre os próximos dias 27 e 29, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Tivemos a oportunidade de saber as expectativas e opiniões de todas as equipes que estarão na disputa por uma vaga na Final Mundial, nos Estados Unidos.


Para encerrar com chave de ouro este pré-WCG Brasil, é a vez de Pedro “Maluk3″ Campos (foto), do MIBR. Ele falou sobre as mudanças na line-up há apenas três semanas da Final Nacional, sobre os treinamentos e sobre o que o time espera para a WCG Brasil 2010.


Leia a entrevista:


O que o mibr perdeu com a saída do RedFox?
Ele é uma pessoa rara, muito descontraído e alegre, além de jogar muito. Eu, particularmente, joguei mais de três anos com ele, porém ele estava com pouco tempo para acompanhar o ritmo do time. Espero que tenhamos tomado a decisão certa, mas vai ficar a lembrança de muitos momentos que todos nós passamos juntos. O viol é um bom jogador e temos a certeza que ele poderá substituir a altura.


O que muda no time com a entrada de viol?
Estamos treinando forte para que ele ganhe entrosamento o mais rápido possível, pois tivemos pouco tempo. O viol é um player que transmite muita segurança para o time e vamos evoluir taticamente.


No momento, quão pronto, em porcentagem, está o mibr para a Final Nacional?
70%. Temos mais essa semana para tentar arrumar o que falta.


Vai dar tempo para chegar 100%?
Não. E penso que é muita hipocrisia falar que estaremos 100% algum dia. Não podemos nos contentar, sempre tem coisas novas para aprender/fazer, mas nós vamos em busca do título porque temos condições para isso.


O viol é um jogador que está há bastante tempo na estrada e por várias vezes ficou afastado do CS e até passou pelo Source. Como motivá-lo para este projeto no mibr?
O viol já jogou com esta base em 2006 e, com um mês de time, conquistamos um bom 3º lugar na CPL Brasil, fazendo boas partidas com as equipes favoritas e faturando 8 mil reais com o resultado final. Além dele já conhecer um pouco do nosso time, é um amigo nosso e nós nem precisamos motivá-lo, pois ele é muito dedicado dentro dos limites dele, ainda mais se tratando da tag Made in Brazil.


Houve alguns boatos de que ele estaria jogando mais Source do que 1.6. O que você tem a dizer sobre isso?
As vezes nós lemos cada besteira, coisas desnecessárias e até mesmo sem fundamentos, mas é só olhar as contas de steam dele hoje e ver que a de CS 1.6 tem aproximadamente 20 vezes mais horas do que a de Source. Já estamos acostumados a ler muita besteira nos fóruns, principalmente depois que viramos mibr, onde tudo repercurte mais e a pressão é maior. Porém, tudo que acontece no time, o dia a dia, são poucas pessoas que sabem.


O time queria intensificar os treinamentos. Quais são os planos da equipe para esta WCG? É possível derrotar o FG?
Nós pensamos no título, sempre respeitando os adversários. Cada jogo é um jogo, não podemos desmerecer nenhum time. Temos condições sim de vencer. O Firegamers é o favorito não é de hoje. É um time forte e respeitado, mas já fizemos bons jogos contra eles, então não custa nada acreditar que podemos vencê-los.


Na ESWC Brasil, apesar de desacreditado, o MIBR chegou a estar vencendo o CNB, mas tomou uma virada surpreendente. O time pode novamente bater de frente com o CNB? E vocês estão preparados para evitar o que aconteceu na ESWC?
Estamos treinando para evitar que os erros aconteçam denovo. Quando aquele jogo virou, nós sabíamos que não estava ganho. Perdemos muito de TR, além, é claro, do CNB ter seus méritos.


Situação parecida aconteceu contra o GoldenGlory, em que o MIBR chegou a estar vencendo, mas acabou perdendo. Com a mudança na line do time parananese, você ve o GG mais forte ou mais fraco para esta WCG?
Acho que só eles podem falar isso por enquanto. Será na WCG que eles vão mostrar se o time melhorou ou não, mas, de qualquer maneira, é uma equipe forte e pode dar trabalho.


Apesar de muitos não acreditarem, alguns ainda confiam no MIBR campeão desta WCG. O que você pode prometer para o fãs da equipe?
Que nós vamos tentar honrar a tag buscando o título, como sempre foi tratando-se de mibr, embora hoje seja uma outra realidade.


Qual será o top3 da competição?
Minha aposta vai em 1 – MIBR, 2 – FG, 3 – CNB.


Créditos : http://www.equipealpha71.com/

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t